quarta-feira, 27 de abril de 2016

Resultados da Consulta no Cardiologista




Amigos,

Como prometido, venho falar-vos sobre a consulta que tive no cardiologista.

Poderia alongar-me e escrever aqui um testamento sobre a minha consulta, mas vamos directos ao assunto!

As minhas queixas:
  •  Dores Fortes no Peito;
  •  Sensação de escorrimento de um líquido na região no torax;
  •  Extrasistoles;

O cardiologista começou por analisar os meus exames (2 ecocardiogramas e um holter).

Em relação aos meus ecocardiogramas, apenas disse que o prolapso que tinha era com regurgitação discreta e que em principio não iria evoluir. Chamou-lhe uma derivação do normal e não doença.
Além disto, disse que não me iria colocar nenhuma restrição quanto a exercício físico, e que não precisava de fazer profilaxia nos tratamentos dentários ou em pequenas cirurgias.

Em relação ao holter, viu que as extrasistoles eram supraventriculares e que não apresentavam perigo nenhum.


Na análise dele, o meu risco cardiovascular é mínimo! Mas sabe-se lá ....

Será que o prolpaso e as extrasistoles não são assim tão graves e nós é que fazemos disto o fim do mundo?


Sem comentários:

Enviar um comentário